Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 01

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 01

 

No começo do anime, Kazuma foi comprar um jogo (ele é um recluso, viciado em jogos), quando viu uma menina de sua escola que ia ser atropelada por um caminhão e a empurrou da frente, derepente ele se viu em uma sala e a deusa Aqua explicou que ele morreu (de uma forma completamente humilhante e o depreciando completamente).

 

Aqua disse que ele tinha três opções: ir para o céu (teoricamente era uma opção ruim), renascer e perder todas as suas lembranças (não era uma opção muito agradável) ou ir para um planeta diferente, onde teria que derrotar o rei demônio.

 

Ao escolher a ultima opção, Aqua disse que ele pode levar qualquer coisa (claro que falou isso de uma forma que depreciou Sato e todos os seres humanos), então ele escolheu levar a deusa com ele, e ela teria que viver e trabalhar em um mundo medieval, parecendo que saiu de um RPG (até registro em guilda eles tiveram que fazer).

 

Quando vi esse anime, ele me pareceu muito interessante, ele é inspirado em um MMORPG de aventura medieval (tem guildas, magias, habilidades e experiência), infelizmente ele começa sem nenhum equipamento ou dinheiro, mas considero o melhor anime de comedia dessa temporada.

 

Este anime foi inspirado na light novel escrita por Natsume Akatsuki, foi animada pelo estúdio Deen (que animou Fruits Basket, Sakamoto desu ga?, Fate/stay night Movie: Unlimited Blade Works), ele é dos gêneros de ação, comedia, fantasia e RPG, e teve uma nota previa de 7.5.

Bruno Falcão

Kono Bijutsubu Ni Wa Mondai Ga Aru episodio 12 Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo OVA