Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 04

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 04

 

Os aventureiros estavam vendo quanto ganharam com a luta com os repolhos, ninguém do grupo ganhou muito, menos Sato, que graças a sua habilidade de gatuno e sua sorte, ganhou muito (Aqua já queria pegar uma parte), com esse dinheiro, Sato comprou novos equipamentos e armas.

 

Todos foram treinar e melhorar suas habilidades, mostrou que especificamente Sato, que acompanhava Megumin todos os dias, ela treinar sua magia de explosão em um castelo abandonado, próximo da cidade, Sato só ia junto para carregar Megumin após usar a sua magia.

 

Todos os 4 se reuniram na taberna, quando uma missão urgente surgiu e todos os aventureiros foram chamados para a saída da cidade, quando apareceu um cavaleiro sem cabeça (ele apareceu de um jeito que as pessoas devem ter pensado “esse cara e forte e perigosos”).

 

Ele se identificou como Dullahan, um dos lideres do exercito do rei demônio, que se mudou recentemente para o castelo abandonado, perto da cidade e queria saber quem era o idiota que usava magia de explosão, todo o dia, no castelo onde ele estava morando.

 

Megumin se apresentou diante dele (aparentemente apavorada), Dullahan reclamou com Megumin e basicamente ia embora com ar de “não fazer isso de novo”, mas Megumin ainda queria retrucar com ele (Dullahan é poderoso, os aventureiros tem receio de lutar contra ele, ele estava indo embora, e ela o parou para bater boca, juro que não acreditei, isso foi cômico).

 

Além de Megumin, o que me chamou a atenção foi Darkness sendo a maníaca pervertida na frente do inimigo (comecei a gargalhar nessa parte), Dullahan ficou irritado, jogou uma maldição em Darkness e falou que para desfazer a maldição da templário, precisavam ir ao castelo dele.

Bruno Falcão

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 03 Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 05