Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 06

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 06

 

Dullahan chega na entrada da cidade, e dessa vez ele está muito irritado, principalmente porque as explosões continuam (ninguém está culpando Megumin, mas todos já sabem que ela é a culpada), Kazuma descobriu que sua “comparsa” (a pessoa que a carrega após Megumin usar a sua magia), é a irresponsável Aqua.

 

Para espanto de Dullahan, a cruzado (Darkness), ainda estava viva, só que ele não ligava, ele queria destruir a idiota que explodia seu castelo dele, e Aqua ficou fazendo o feitiço, começou uma verdadeira luta de RPG, nisso vários aventureiros tentaram atacar Dullahan, só que ele matou todos.

 

Kazuma percebeu que a fraqueza de Dullahan era agua, e começou a atirar agua nele e incentivar a outros aventureiros a fazer o mesmo, até Aqua lançou uma forte inundação sobre ele, que até destruiu os muros da cidade.

 

Dullahan foi morto, Aqua ressuscitou os aventureiros que ele tinha matado, e o grupo de Kazuma recebeu a recompensa de 3.000.000, o único inconveniente que o concerto do muro que Aqua destruiu era de 3.400.000 (Kazuma tem o dinheiro, só que ele não teve nenhum lucro), e Kazuma decidiu (e todas aceitaram), que eles iriam destruir monstros que estivessem fora da cidade.

 

Bruno Falcão

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 05 Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 07