Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 09

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 09

 

Kazuma já tem moradia para o inverno (episodio passado), além de Kazuma e Aqua, Megumin e Darkness também foram morar na mansão, no dia seguinte, alguns aventureiros, amigos de Kazuma, o mostraram o clube das súcubos.

 

Neste clube as súcubos dão aos seus clientes um sonho ardente, e pegam um pouco da vitalidade do aventureiro (só que não tanto para diminuir sua vida), os aventureiros colocam seus dados, durante a noite uma súcubo lhe dará um belo sonho.

kono-subarashii-sekai-ni-shukufuku-wo-episodio-09a

Kazuma não estava conseguindo dormir, então ele foi tomar banho e acabou adormecendo na banheira (lembrando que Kazuma não tinha especificado o lugar e a nem a garota, só alguém bonita e um pouco mais velha que ele), e assim que Darkness chegou para tomar um banho, Kazuma acordou e simplesmente pensou que era o sonho da súcubos.

 

Já que era um sonho, e Darkness estava só com uma toalha, Kazuma resolveu aproveitar seu sonho, só que já no começo Kazuma já ouviu Aqua falando alto e sem entender o que tinha acontecido, emtão ele foi correndo até o corredor, quando viu que Aqua e Megumin tinham capturado uma súcubos.

kono-subarashii-sekai-ni-shukufuku-wo-episodio-09b

Percebendo que a súcubos era do clube e quase teve com Darkness não era sonho, Kazuma foi proteger a súcubos de Aqua, Megumin e agora Darkness, a súcubos conseguiu fugir, as três pensaram que Kazuma estava sobre um feitiço de súcubos e não se lembra de suas ações (Darkness ficou chateada e aliviada por Kazuma não se lembrar de nada), nisso o alarme da cidade toca.

Bruno Falcão

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 08 Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 10