Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 10

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 10

 

Uma fortaleza móvel chamada Destroyer está se dirigindo a cidade e todos os aventureiros querem ir embora da cidade para não morrerem, só que por causa de seus próprios motivos egoístas (tem uma casa confortável e não quer deixar), Kazuma convence todos a ficarem e lutarem por sua cidade.

 

Como o Destroyer demoraria um pouco para chegar, os aventureiros se preparam para quando ele chegar, um dos aventureiros foi Darkness, que falou para Kazuma que seu verdadeiro nome é Dustiness Ford Lalatina, e revelou que é filha de um rico governante, que governa muitas terras.

kono-subarashii-sekai-ni-shukufuku-wo-episodio-10a

Até Wiz resolveu ajudar a cidade (Wiz já foi apresentada no episodio 08), e Kazuma bola um plano utilizando Aqua para romper as defesas do Destroyer e fazer Megumin e Wiz lançar magias de explosão no Destroyer.

 

O Destroyer parou e quebrou só que não parou totalmente, dentro dele ainda tinha uma bomba que tinha potência para explodir a cidade, Kazuma teve a ideia de teleportar o artefato explosivo para longe da cidade, só que por causa do calor acumulado o Destroyer ainda iria explodir e levar a cidade.

 

Kazuma usou a magia toque drenador (que aprendeu com Wiz), para tirar a energia magica de Aqua, para dar para Megumin, assim ela poderia fazer uma segunda magia de explosão e acabar com o Destroyer.

kono-subarashii-sekai-ni-shukufuku-wo-episodio-10b

Embora Kazuma tenha impedido que a cidade fosse destruída, o artefato explosivo que foi transportado para a casa do senhor Feudal explodiu, e terminou esta temporada com Kazuma quase sendo preso como “suspeito” (Aqua já tem certeza que ele é culpado e que ele vai ser preso).

 

Gostei muito desse anime, nessa temporada esse foi o melhor do gênero de comedia dessa temporada, felizmente a segunda temporada já foi confirmada, provavelmente será o caso de um split cour, com auxilio do site myanimelist.net, dou a nota de 8.1 a essa temporada.

Bruno Falcão

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo episodio 09 Koutetsujou no Kabaneri episodio 01