Kuma Miko episodio 05

Kuma Miko episodio 05

 

Machi foi fazer compras com Hibiki (episodio passado), Machi voltou a fazer seus trabalhos como sacerdotisa, dessa vez foi disciplinar uma criança desobediente, o garoto foi levado a uma caverna onde estava Machi (parecia que ela estava em transe, mas foi só encenação), o levou para passar a noite em uma jaula com Natsu (que parecia selvagem, mas era só encenação).

 

Foi falado que Hibiki foi uma das crianças a ir para a cela do urso, só deixou o jeito dela mais selvagem, Machi descobriu que Hibiki só a levou no shopping a pedido de Yoshio (ele pode ter sido o que motivou, mas as duas se divertiram).

 

Mais tarde Hibiki insinuou que queria ficar a sós com Yoshio, Machi não entendeu a situação (Yoshio também não), Natsu entedeu e resolveu tirar Machi da sala, assim deixaram Yoshio e Hibiki a sós.

 

Do lado de fora Natsu tentou explicar para Machi o que estava havendo através de provérbios populares, metáforas e analogias (Natsu queria fazer Machi entender sozinha), demorou até Machi achar que entendeu (mas logicamente Machi não entendeu), como Machi não estava entendendo nada, Natsu falou em alto e bom som (tanto Machi quanto Yoshio que estava longe finalmente entenderam).

 

E Hibiki ficou tão envergonhada que ativou seu lado tsudere e deixou Yoshio desacordado (como é clichê, tenho certeza que ele teve ter perdido a memória da hora que Natsu falou), e ameaçou Machi a não contar para ninguém da vila.

Bruno Falcão

Kuma Miko episodio 04 Kuma Miko episodio 06