Kuromukuro episodio 01

Kuromukuro episodio 01

 

Começou o anime com uma luta entre mechas, depois mostra a protagonista Yukina Shirahane, que é uma estudante normal do secundário, que estava tendo uma reunião de aconselhamento de carreira (ela queria ir para marte, aparentemente ela quer ser astronauta, mas suas notas são ruins para isso).

 

O seu professor queria desencorajar Yukina a seguir essa carreira, mas a mãe de Yukina (Hiromi Shirahane) fica chateada com o professor, tanto que esqueceu o celular (acontece que a mãe dela é muito importante, ela é a chefe de um laboratório de pesquisas da ONU, que usa mechas), Yukina foi dar pessoalmente o celular a sua mãe, nisso descobriu que o pai de Yukina (Takehito Shirahane), desapareceu a 8 anos e a mãe ficou cuidando dela.

 

Acontece que muitos mechas não identificados estão atacando o Japão e um artefato desconhecido chamado de “o cubo”, liberou um guerreiro que usava uma espada que podia rivalizar como esses mechas alienidenas, e que obedecia Yukina, e por outras cenas dá para perceber que ele controla um mecha também.

 

Este anime se é totalmente original para a TV, dirigido por Tensai Okamura (Ao no Exorcist, Nanatsu no Taizai, Darker than Black), ele foi animado pelo estúdio P.A. Works (que animou Another, Charlotte, Cannan), o número de episódios ainda não foi disponibilizado, tanto a animação quanto os desenhos são na média, e esse anime recebeu a nota previa de 6.9, infelizmente nem o diretor e nem o estúdio se mostram forte no gênero de mechas, por isso não tenho opinião como esse anime se sairá.

Bruno Falcão

Kuma Miko episodio 06 Kuromukuro episodio 02