Kuromukuro episodio 02

Kuromukuro episodio 02

 

O samurai Kennosuke Tokisada Ouma ficou no artefato “o cubo” deste que defendeu sua princesa de mechas vindos do espaço (foi durante o século 17, especulação), e foi acordado recentemente por Yukina (que ele já demostra servidão, por ela se parecer com sua antiga princesa).

 

Kennosuke venceu os mechas alienígenas, só que ele foi confinado pelo NU, ele fugiu do seu confinamento e raptou Yukina, Kennosuke consegue controlar o cubo para se transformar em meios de transporte e resolveu sair e levar Yukina com ele (ela já estava ali de qualquer jeito, quem sabe ela pode ser útil), e foram para o mecha negro (outro artefato), que Kennosuke falou que era dele.

 

Apareceu outro mecha alienígena e Kennosuke (como piloto) e Yukine (como co-piloto), saíram sem destino certo e derrotaram todos os mechas que viram pelo caminho (inclusive uma nave no espaço resgatou um mecha, um  amarelo que parecia ser um mecha comandante).

 

Este anime parece bom, mas ele é um anime original e tanto o estúdio que o anima (P.A. Works) e o diretor (Tensai Okamura) não tem muita experiência em animes de mecha.

Bruno Falcão

Kuromukuro episodio 01 Kuromukuro episodio 03