Kuromukuro episodio 03

Kuromukuro episodio 03

 

Primeiro foi mostrado que o cubo e o mecha negro foram descoberto em uma escavação a 60 anos, e que construíram a sede uma sede cientifica das nações unidas em cima da escavação.

 

Kennosuke começa a percebe que não estava no seu tempo, mas ainda não tinha certeza ainda (fato que Yukina já tinha falado para ele), eles ficaram vagando algum tempo, até que Yukina ser resgatada e Kennosuke ser preso na NU (falam ele tem 450 anos, aproximadamente), após ser preso, Kennosuke já fugiu algumas vezes da sua cela, Yukina fica sendo examinada frequentemente (juro que ainda não entendi porque, acham que ela pegou alguma doença do mecha negro?).

 

Koharu Shirahane (irmã de Yukina), se perdeu e esbarrou em Kennosuke (que fugiu de novo), eles foram explorar o ambiente, quando um dos mechas alienígenas aparece (esses mechas menores, uns 2 metros e meio), Kennosuke volta para Yukina para falar que sua irmã foi sequestrada por um mecha, quando ele precisa, o cubo aparece e se transforma em uma montaria que os dois o usa para achar Koharu.

 

Eles encontraram o mecha que estava com Koharu, Kennosuke pulou de sua montaria para atacar o mecha e resgatar Koharu, Kennosuke a salva, com ajuda dos mechas da NU, Kennosuke vendo um corte que ele fez, finalmente Kennosuke teve certeza que não estava mais no seu tempo (coisa que estavam falando para ele deste o capitulo anterior).

 

Kennosuke não tinha mais o que fazer e voltou para a NU, posteriormente Oshou Yakushi (monge que cuida de Yukina e Koharu), chamou Kennosuke para jantar com ele, Koharu e Yukina.

Bruno Falcão

Kuromukuro episodio 02 Kuromukuro episodio 04