Lovely Complex

Lovely Complex

 

Este anime é baseado em um mangá Shojo escrito por Aya Nakahara, animado pelo estúdio Toei Animation (que animou Dragon Ball Super, Slam Dunk, One Piece), e esta obra tem os gêneros de comedia, escolar e romance.

 

A historia é focado no casal Risa Koizumi e Atsushi Otani, embora pareça só um shojo como vários outros, o diferencial principal é que Risa tem 1,70 (depois cresce mais e fica com 1,72) e Otani tem 1,56, e ambos tem complexo de sua altura e dificuldade de arrumar um namorado, colocando a culpa dessa dificuldade em sua altura.

 

No começo do anime, eles não se relacionavam, só que tinham vários interesses em comum, estranhamente os dois combinavam, pela diferença entre sua altura foram apelidados de All Hanshin Kyojin (eram comediantes japoneses, que um era alto e outro era baixo, e eles eram uma dupla inseparável), e eles até apostaram quem conseguiria um namorado primeiro.

lovely-complex

Este anime tem 1 temporada, 1 mangá, 1 live action

Anime – tem 1 temporada de 24 episodios, e tem final fechado.

Mangá – conta a historia do anime, de como o casal Risa Koizumi e Atsushi Otani se conheceram e como começaram a se relacionar.

Live action – conta a historia do anime de maneira muito mais condessada, embora não seja ruim, prefiro o anime.

 

Gostei desse anime, com auxilio do site myanimelist.net, darei a nota de 7.7 a ele, daria uma nota maior, mas live action não foi tão bom assim.

Bruno Falcão

Love Hina Luck Logic episodio 01