Maji de Watashi ni Koi Shinasai

Maji de Watashi ni Koi Shinasai

 

Este anime foi baseado em um jogo tipo visual novel, posteriormente foi animado pelo estúdio Lerche (que animou Monster Musume no Iru Nichijou, Machine-Doll wa Kizutsukanai, Ansatsu Kyoushitsu), e ele tem os gêneros de artes marciais, ação, escolar, ecchi, harem e romance.

 

Só quero esclarecer que o anime se passa na Academia Kawakami, uma escola voltada para incentivar lutas e táticas, nela tem regra que estudantes com disputas, devem resolver em lutas chamadas fightouts (isso me lembra o anime Shokugeki No Souma), nessa escola são formados pessoas de grande influencia no Japão (principalmente militares e políticos).

 

A historia tem como protagonista Yamato Naoe, um estudante da academia Kawakami, brilhante em estratégia, ele dorme em uma republica mista e quer ser um dia ministro do Japão, ele gosta e já se confessou (duas vezes, uma foi depois da batalha simulada), para Momoyo Kawakami, rejeitado das duas vezes, ela é uma completa maníaca por lutas.

 

O anime começa pelas classes F e S competindo para resolver suas diferenças (fightouts), em uma batalha simulada (foi depois dessa batalha que Naoe se confessou para Momo), basicamente ela não pode ter objetos pontiagudos, mas o uso de artes marciais é liberado (provavelmente houve muitos feridos).

 

Acho interessante que este anime é um pouco diferente, Yamato já ter se decidido sobre que garota ele quer investir, logo no começo do anime (acho irritante aqueles protagonistas que nunca se decidem), embora suas ações para conquistar Momo não surtem efeito, todas as garotas ao seu redor sabem de quem ele esta apaixonado e não ligam, elas próprias querem conquista-lo.

 

Essa serie tem 1 temporada (12 episódios), 1 mangá e 1 jogo (o qual foi baseado o anime).

Mangá – foi criado por Minato Soft, ele mostra os acontecimentos que se passaram antes do anime, mostra o passado dos personagens e conta ao acontecimento, deste que Christiane se transferiu para o dormitório, até quando houve a batalha simulada entre as classes S e F, mas com um final diferente.

 

Gostei desse anime, com auxilio do site myanimelist.net, darei a nota de 7.1.

Bruno Falcão

Mahoutsukai no Yome - Hoshi Matsu Hito episodio 01 Maken-ki