Mayoiga episodio 07

Mayoiga episodio 07

 

Enquanto Mitsumune e Masaki, estavam correndo do monstro que os perseguia, eles se separaram, nisso foi mostrado a infância de Mitsumune (que seu irmão gêmeo morreu, e ele teve que se passar por ele para sua mãe, mesmo seus parentes apoiavam essa pratica).

 

Todos já tem certeza que Masaki é um fantasma e agora já a acusam de controlar os fantasmas que estão aparecendo para todos da vila, Koharun resolveu defende-la (primeiro ela contou uma história que indicava que Misaki era um fantasma, para varias pessoas desequilibradas e com medo, agora ela quer defende-la, Koharun deveria se decidir o que quer).

 

Finalmente Dahara agiu como o responsável do grupo (ele é o organizador da viajem, mas até agora só agiu timidamente), agindo de forma confiante a um grupo com medo, todos se acalmaram, alguns foram procurar Mitsumune e Masaki, até Mikage quer ajudar a procura-lo (ele não liga de achar Mitsumune, mas ele queria Masaki que ele tem certeza que controlava os monstros).

 

Antes de começar a busca, Mitsumune voltou para a vila sem Masaki (porque os dois se separaram), Mikage foi todo gentil com Mitsumune (depois faze-lo ser amarrado, e deixa-lo para morrer, Mikage é no mínimo hipócrita), Mitsumune foi um idiota e simplesmente aceitou as boas intenções de Mikage.

 

Um grupo se formou para achar Masaki (talvez elimina-la), acharam e pegaram Masaki e querem tortura-la para admitir (embora queima-la viva não foi descartado), parte da vila quer tentar mata-la, parte da vila quer interroga-la e uma pequena parte da vila acredita em Masaki até prova contraria.

Bruno Falcão

Mayoiga episodio 06 Mayoiga episodio 08