Mob Psycho 100 episodio 10

Mob Psycho 100 episodio 10

 

Ritsu conseguiu fugir do seu encarceramento (episodio passado), Mob e os outros conseguiram derrotar alguns cicatrizes e estão procurando Ritsu, enquanto isso Ritsu termina de salvar as crianças e procura uma saída.

 

Covinhas, Teruki e Mob se separaram para investigar o lugar, Rapidamente cicatrizes os encontram e já os atacaram, atrapalhando seu salvamento por Ritsu (mas no caso de covinhas, ele não pareceu muito interessado em resgatar Ritsu, ele deve ter outro plano).

mob-psycho-100-episodio-10b

Ritsu e as outras crianças estavam fugindo, quando apareceu um inimigo aparentemente tão forte quanto o próprio Ritsu (ele se chama Sho), nisso Mob esta “lutando” com uma cicatriz (como ela é mulher e seu mestre disse que homens não podem lutar com mulheres, Mob começa sendo espancado por ela).

 

De alguma Mod derrotou todos cicatrizes que ele encontrou (que derrotou todos eles não é surpresa, mas não imagino como ele derrotou aquela mulher musculosa, e Mob nem queria lutar contra ela), só que ele também encontrou o seu irmão caído e desacordado, acontece que ele derrotou mais um dos cicatrizes e acabou desacordado, nisso Sho os pegou e os levou até os cicatrizes.

Bruno Falcão

Mob Psycho 100 episodio 09 Mob Psycho 100 episodio 11