Monster Musume no Iru Nichijou

Monster Musume no Iru Nichijou

 

Este anime é baseado em um mangá de Inui Takemaru, animado pelo estúdio Lerche (que animou Machine-Doll wa Kizutsukanai , Maji de Watashi ni Koi Shinasai, Saijaku Muhai no Bahamut), ele tem os gêneros de comedia, cotidiano, ecchi, furry, harem e romance.

 

Sei que alguns falam mal desse anime só porque as garotas que aparecem nela não são humanas, mas é só pensar que é um anime e deixar rolar.

 

Esta com a historia, muito adiantada e tem muito mais detalhes no mangá, que conta experiências de convívio de espécies humanoides com hospedeiros humanos.

 

Mas é concentrado em um humano especifico, Kurusu kimihito (o Darling, sempre gostei desse apelido), que fica sendo o hospedeiro de varias “garotas”, pertencentes a muitas espécies diferentes, a maioria do sexo feminino.

 

Claro que no decorrer do mangá (principalmente) e do anime, kimihito escapa da morte (quase sempre, de um jeito milagroso e com poucas marcas dos incidentes, que logo desaparecem), normalmente causada pela paixão que suas hospedadas tem por ele.

monster-musume-no-iru-nichijou

Tem uma cena em um dos episódios desse anime que indica que haverá uma segunda temporada (só alguém muito fanático repara nisso, deixei passar essa cena, principalmente que estava escrita em japonês), mas tem material e varias pessoas gostam desse anime, não acho difícil ter uma segunda temporada.

 

Gostei desse anime e considero que ele tem uma ótima animação, com o auxilio do site myanimelist.net, darei  7.5, mas o mangá é melhor (e normalmente eles são).

Bruno Falcão

Mob Psycho 100 episodio 12 Morita-san Wa Mukuchi