Morita-san Wa Mukuchi

Morita-san Wa Mukuchi

 

Este é um anime foi baseado no mangá de mesmo nome, escrito por Tae Sano, animado pelo estúdio Seven (que animou Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Okusama ga Seitokaichou, Recorder to Randoseru), e ele tem os gêneros de comedia, cotidiano e escolar.

 

A protagonista desse anime se chama Mayu Morita, sempre é mostrada com olhos que não mostram emoção e ela não fala nada no anime, ela sempre pensa no que quer falar, mas pensa demais e não fala nada (esse anime é divertido, mas tem 3 minutos por episodio, normalmente animes com episódios pequenos são uma diversão de uma tarde, esse não é exceção).

 

Ela tem algumas amigas, com quem consegue se comunicar, com gestos (quase sendo comunicações telepáticas), e na casa dela, ela fala com sua mãe, aparentemente, pois isso nunca foi mostrado no anime.

 

Neste anime só mostra a vida escolar de Morita, e o relacionamento que ela tem com seus pais (até o anime Anitore! EX ou Komori-san wa Kotowarenai são mais interessantes), e suas amigas.

 

Esse anime tem 2 temporadas, 1 OVA e 1 mangá.

Anime – o estúdio fez na verdade 1 temporada (3 minutos por episodio), mas na edição dividiram em duas, Morita-san Wa Mukuchi I e Morita-san Wa Mukuchi II, totalizando 23 episódios.

OVA – esse anime tem um OVA de 24 minutos (aproximadamente), considerado o episodio 24, ele só mostra varias piadas da serie compiladas, completamente redesenhadas (outro artista o desenhou, porque o desenho ficou pior no OVA, opinião pessoal).

Mangá – mostra historias curtas (no formato de pequenos quadros), basicamente mostra os acontecimentos do anime.

 

Este anime é boazinho (da para ver), com auxilio do site myanimelist.net, darei a nota de 6.0.

Bruno Falcão

Monster Musume no Iru Nichijou Musaigen no Phantom World episodio 01