Musaigen no Phantom World episodio 06

Musaigen no Phantom World episodio 06

 

Ichijo vê Kurumi, ela que ajudou ele e seu grupo a selar o phantom no episodio anterior, Kurumi estava atravessando a rua e cai em um portal, Ichijo tenta tira-la do portal e entra dentro dele também.

 

Dentro do portal, é mostrada vários cogumelos, de vários tamanhos (podendo ser gigantes a pequenos), e toda a população local é composta de ursos de pelúcia, até seu urso de pelúcia, Albrecht, também ganhou vida e ele é o protetor da princesa, neste caso Kurumi é a princesa desse reino.

 

Ichijo faz algumas perguntas básicas a Kurumi e teoriza que eles estão em uma dimensão alternativa, criada pelo desejo dela de descansar a mente e relacionado ao que Kurumi gosta, e ela gosta de ursos (quem não entendeu, a palavra kuro significa urso), e Ichijo diz que isso não é impossível a possuidores de habilidades (como ele dois).

 

E neste mundo Kurumi é a princesa (ultima remanescente da família real), Albrecht é seu protetor, e ela é perseguida por um urso príncipe salmão, que esta tentando se casar com Kurumi a força, para ter legitimidade a coroa.

 

Resumindo, Kurumi vira mahou soujo (confesso que essa parte achei engraçada, mas não sou fã do gênero mahou soujo), eles voltam para o mundo real, Minase começa a ficar com o grupo de Ichijo, eentão Kurumi vira uma integrante ocasional dos exterminadores de phantons.

Bruno Falcão

Musaigen no Phantom World episodio 05 Musaigen no Phantom World episodio 07