Musaigen no Phantom World episodio 12

Musaigen no Phantom World episodio 12

 

O grupo de exterminação de phantom está muito popular e um phantom desconhecido vem atacando todas as escolas da região (apelidado de enigma ele visando os exterminadores de phantoms), e indicando que a academia Hoshea pode ser a próxima, a única coisa que sabem sobre esse phantom é que ele retira as habilidades de todos os exterminadores que o enfrenta.

 

Garotas da escola conhecidas como Beach Angels também foram atacadas, e essa phantom, e viram que tem a forma de uma mulher com sobretudo e chapéu, e viram que ela rouba as habilidades de suas vítimas pelos lábios, o grupo de exterminação de phantom tentou sela-la, só que aparentemente ela fugiu do desenho de Haruhiko e deixando as Beach Angels sem poderes.

 

Essa phantom desapareceu e pouco depois a mãe de Haruhiko reapareceu (que tinha o abandonado quando era criança), só que Minase percebeu que ela tinha algo de diferente (lembrando que Minase tem a capacidade de sentir phantoms), e o resto do clube foi visitar.

 

A visita estava indo bem, quando Mai recebeu uma ligação de sua professora (Arisu Himeno), que avisou 2 coisas, que enigma tem a capacidade de controlar pessoas (como ela sabia?), e que a mãe de Haruhiko estava desaparecida e foi o pai de Haruhiko que fez a denúncia.

 

O phantom enigma controlou a mãe de Haruhiko porque ela queria roubar os poderes de Haruhiko, conseguiu e saiu da mãe dele e acabou deixando Haruhiko e sua mãe dele desacordados.

 

Só lembrando que esse anime é feito pela Kyoto Animation, e ela ainda está tentando dar uma última reviravolta nesse anime (esse anime foi feito para ter 13 episódios), infelizmente muitos episódios não foram interessantes e embora esse episódio tenha sido melhor do que os últimos, ele foi muito previsível.

Bruno Falcão

Musaigen no Phantom World episodio 11 Musaigen no Phantom World episodio 13