Musaigen no Phantom World episodio 13

Musaigen no Phantom World episodio 13

 

Haruhiko e sua mãe estão bem, só que Haruhiko acordou sem os seus poderes e sua mãe não acordou, Haruriko ficou sabendo que sua mãe não parou de pensar nele nos anos que esteve fora, mas tinha muita vergonha do que ela fez a Haruhiko e não tinha o procurado antes.

 

Através de uma suspeita de Minase, que o dispositivo que Haruhiko achou durante o terceiro episodio, este dispositivo era na verdade um aparelho de comunicação para o servidor de Alayashiki, descobriram que Alayashiki estava fazendo testes em phantons e DNA humano para criar um soldado perfeito, então criaram Enigma, só que além de conseguir fugir, ela pode usar as habilidades dos caçadores de phantons, infelizmente Enigma era muito forte para Alayashiki.

 

Com a Habilidade de invocação de Haruhiko, Enigma quer controlar todos os phantons e humanos, só que a professora Himeno falou que Ruru é um phantom criado pela habilidade de Haruhiko e ele pode reaver sua habilidade do mesmo jeito que Enigma roubava as habilidades, através do contato entre os lábios.

 

Haruhiko recuperou sua habilidade e ficou muito forte (nisso Ruru desaparece), Enigma foi derrotada por Haruhiko e Ruru que havia desaparecido, apareceu, mostrou que a mãe de Haruhiko despertou e as pessoas com habilidades roubadas, após a destruição de Enigma elas voltaram para seus donos.

 

Este anime foi feito pela Kyoto Animation (que animou Clannad, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Chuunibyou demo Koi ga Shitai), infelizmente só nos últimos episódios, e mesmo se só contasse só os últimos episódios, pois os últimos episódios foram no máximo um médio (não foi ruim, mas não foi bom).

 

Embora achei o Staff desse anime muito interessante, e o desenho bom (a animação é um pouco parada, mas foi na média), infelizmente não conseguiram contar uma boa historia o anime, com auxilio do site myanimelist.net, ele teve a nota de 7.0.

Bruno Falcão

Musaigen no Phantom World episodio 12 Nagato Yuki-chan no Shoushitsu