Nagato Yuki-chan no Shoushitsu

Nagato Yuki-chan no Shoushitsu

 

Ele é um opin off do anime de Suzumiya Haruhi, ele foi animado pelo estúdio Satelight (que animou Log Horizon, White Album 2, Noein: Mou Hitori no Kimi e), ele tem os gêneros de comedia, cotidiano, escolar e romance.

 

Este anime mostra a vida do “esquadrão SOS”, como os eventos ocorreriam se fossem na linha temporal do filme “o desaparecimento de Suzumiya”, os membros são humanos comuns, sem nenhum poder especial e nenhum tem memorias do outro mundo (inclusive Kyon), a Suzumiya Haruhi e o Itsuki Koizumi foram para colégios diferentes (o resto dos membros ficou no colégio norte).

 

A personagem principal é Nagato Yuki, só com a personalidade que deram a ela no filme (garota extremamente envergonhada, não fala muito, mas diferente do filme, ela adora jogos portátil e comidas exóticas), e ela tem sua grande amiga e companheira, Ryoko Asakura (que diferente do filme e do anime Suzumiya Haruhi, é só uma colegial normal, com uma grande amizade por Nagato).

 

Só depois do primeiro episodio Suzumiya aparece (ela se destaca um pouco, mas é coadjuvante), e depois de um quase acidente, Nagato fica temporariamente com a personalidade do mundo de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, mas sem nenhum conhecimento a respeito do outro mundo.

 

Gostei desse anime, com o auxilio do site myanimelist.net, darei a nota de 7.0, embora ela seja inferior a seu anime “mãe” (Suzumiya Haruhi no Yuutsu), recomendaria a todos, espero que gostem.

Bruno Falcão

Musaigen no Phantom World episodio 13 Nanatsu no Taizai