Nanatsu no Taizai – Seisen no Shirushi – Episódio 01

Nanatsu no Taizai – Seisen no Shirushi – Episódio 01

 

Elizabeth falou que os prisioneiros foram soltos (os prisioneiros que os paladinos sagrados prenderam durante a 1ª temporada de Nanatsu no Taizai), e Meliodas disse que seu trabalho ainda não tinha terminado (provavelmente ele iria procurar o 7º pecado ou ele estava prevendo outra batalha).

 

Elizabeth voltou a sua família, só que inesperadamente os modos dela mudaram (algo que pegou o rei e as princesas desprevenidas), Meliodas já preparou um novo prato para seu bar, como mostrado na 1ª temporada, os pratos dele não são muito bons (para não dizer que são armas com potencial destrutivo).

nanatsu-no-taizai-seisen-no-shirushi-episodio-01b

Hawk fugiu (por culpa de Meliodas), Elizabeth ficou muito preocupada com isso, então meliodas fes todos que estavam em seu bar o procurarem (lembre-se que todos que estavam no bar eram cavaleiros sagrados e pecados capitais, então essa procura teve muita ação, e como Meliodas estava envolvido, teve comedia e ecchi).

 

E após essa “caça ao porco”, o passado de Meliodas começou a ser desvendado, inclusive ele tem uma promessa a cumprir e uma jornada a começar.

Bruno Falcão

Nanatsu no Taizai Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi - Episódio 02