Nanatsu no Taizai – Seisen no Shirushi – Episódio 04

Nanatsu no Taizai – Seisen no Shirushi – Episódio 04

 

O bar não estava rendendo o quanto Meliodas gostaria, então ele teve uma grande ideia, mas para isso funcionar Meliodas tem que seguir Gilthunder (ele teve companhia de Gowther), ao seguir Gilt, os dois perceberam que uma estranha magia esta em volta de Gilt.

 

Durante o caminho Gowther ficou um pouco com um garoto chamado Peliodas (compreendo que não foi intencional, mas Gowther foi um pouco cruel com o garoto), voltando a perseguição do Gilt, Meliodas se revelou e ele revelou que tinha uma stalker magica atrás de Gil, na verdade ela era Vivian (um dos cavaleiros sagrados que os 7 pecados lutaram durante a 1ª temporada).

nanatsu-no-taizai-seisen-no-shirushi-episodio-04b

Merlin percebeu que sua ex-aprendiz estava stalkiando Gilt e então fez um feitiço para protege-lo ou quem estiver perto dele contra a tentativa dela de stalkiar Gilt usando magica, além disso Merlin soube que os cavaleiros sagrados querem controlar demônios para aumentarem o seu poder (como o que eles estavam fazendo na 1ª temporada).

 

O rei chamou os sete pecados e disse que teve uma visão que um perigo iria vir para o reino, só que primeiro iria atingir um reino aliado ao sul, o reino de camelot, iria sofrer com esse perigo antes, e foi visto que o ex-lider dos cavaleiros sagrados, Hendrickson, tem alguma coisa haver com esse perigo.

 

Esses o OVAs foi bom, e já saiu uma noticia de uma 2ª temporada após esses OVAs, com auxilio do site myanimelist.net, dou a nota de 7.7 a esses OVAs.

Bruno Falcão

Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi - Episódio 03 Naruto