Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai

 

Este anime foi baseado no mangá de SuzukI Nakaba de mesmo nome, inclusive este anime foi animado pelo estúdio A-1 Picture (que animou (que animou Sword Art Online, Boku dake ga Inai Machi, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai), e ele contem os gêneros de ação, aventura, comedia, ecchi e fantasia.

 

Esta anime, ele se passa 10 anos após a revolta dos 7 pecados (ou pertença revolta), contra o reino Liones (tenho duvidas do reino em que isso ocorreu, espero que esteja certo), em um ambiente que parece com a Europa na idade media, e após essa revolta cada um dos 7 pecados simplesmente sumiu do mapa.

 

O anime começa com uma armadura completa procurando os 7 pecados, como a busca seria difícil (para falar pouco), ela entra em um bar e simplesmente desmaia (pode ser insolação), mostrando que era uma garota vestindo a armadura, quem a resgatou da armadura (e a tirou da armadura foi o dono do bar, Meliodas (ele até conferiu para ter certeza que era uma garota).

 

Ela  disse ser a princesa Elizabeth e que houve a dominação do reino pelos paladinos sagrados, que deixaram o rei doente, prenderam o resto da família real (menos ela), e agora ela procura os 7 pecados (chamados de Nanatsu no Taizai), e visa recuperar o reino.

 

Elizabeth descobre que Meliodas é um dos 7 pecados, mais do que isso, ela descobre que Meliodas é o capitão dos 7 pecados, ele resolve ajudar Elizabeth a procurar os outros pecados (inclusive seu porco Hawk, que é de estimação/amigo, que é falante também quer ajuda-la).

 

Felizmente Meliodas Já tem ideia de onde alguns pecados estão, e ele parte pelo reino procurando os outros pecados, em sua jornada eles são constantemente sendo atacados por paladinos sagrados, tem rumores que esse anime vai ter segunda temporada (material ele tem), e um Ova de alguns episodios.

 

Esse anime foi dublado pela Netflix, foi animado pelo estúdio A-1 Picture (que animou (que animou Sword Art Online, Boku dake ga Inai Machi, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai), tem 24 episódios e com ajuda do site myanimelist.net, dou a nota de 8.5.

Bruno Falcão

Nagato Yuki-chan no Shoushitsu Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi - Episódio 01