Nanbaka episodio 03

Nanbaka episodio 03

 

Os quatro prisioneiros (que é mais simples chamar o grupo deles de números), estão constantemente irritando o guarda Seitarou Tanabata (o guarda mais sensível da prisão), vendo o desespero do seu kuhai, Hajime deu dicas como cuidar deles (só que não saiu exatamente como Hajime planejou).

nanbaka-episodio-03a

Um novo detento ira ir para a prisão de Nanba, ele é bom em fugas e ele vai ser transferido justamente para o bloco e sela onde os números estão presos, ele é Tsukumo (um prisioneiro e um shinobi), a maioria dos números estão fascinados por ele (deve ser por causa de sua aparência), só Juugo desconfia dele (também deve ser por causa de sua aparência).

 

Acontece que Juugo e Tsukumo fizeram uma competição de quem fugia mais rápido e os outros números foram ser os jurados dessa competição, só que Hajime interrompeu a fuga deles, castigou o shinobi e decidiu que ele iria sair da cela dos números.

nanbaka-episodio-03b

O guarda Yamato apareceu diante os números, mostrando seu cavalo e diz que eles devem limpar a sua cela (limpeza de ano novo), enquanto isso o supervisor Hajime foi para a sede limpar a sala da diretora (que ela adora que seu amor esteja limpando sua sala).

Bruno Falcão

Trailer do Filme de Kuroshitsuji Sousei no Onmyouji episodio 28