Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta episodio 04

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta episodio 04

 

Russian lembrou e contou a Ako que após ter sido rejeitado por Nekohime, ele passou 1 ano jogando solo (para tentar esquece-la), a primeira guilda que ele tentou entrar tinha pessoas muito radicais (NEET, que só faz jogar online), Ako admira o jeito de vida deles, e Russian percebendo que Ako não progrediu em diferenciar MMORPG e vida real.

 

A professora Yui (Nekohime), vendo que Ako não estava melhorando (e que os membros do clube não estavam ajudando), deu a sugestão de fechar o clube e não jogarem MMORPG, a mestre só deu um olhar (dizia algo como, você fez besteira, seu emprego está em minhas mãos! Sugestão negada!), que fez Nekohime recuar e mudar de ideia.

 

Os colegas de classe de Russian perceberam que ele esta já falou algumas com Akane, agora acham que talvez ele esteja traindo sua “esposa”, ela viu e Rusian tentando dar bom dia para Akane e fica enciumada (ou dois são colegas de turma e de guilda, só posso considerar normal), as colegas de classe de Anko notaram que ela vai muito na classe ao lado (embora estejam no mesmo ano, Ako e Russian são de classes diferentes), e especulam se Ako tem namorado na classe ao lado (e o fato dela ficar mais popular, a deixa cansada).

 

A colega de Akane, Nanako Akiyama, a descobre na sala do clube, e quando mais Akane tenta negar que não estava jogando com os outros, mais certeza Nanako tem que ela estava jogando, depois disso Russian e Ako tem um encontro dentro do Legendary Age (já que o mestre e Akame não iriam comparecer), Ako lembra como conheceu Russian, ele ajudou Ako e ela virou sua stalker particular de MMORPG.

 

No seu encontro eles encontraram Nekohime e uma novata que Russian ajudou contra slimes (que normalmente são as criaturas mais fracas de um MMORPG), Sette, que acabou virando uma Stalker de Russian (que deixando Ako com ciúmes).

Bruno Falcão

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta episodio 03 Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta episodio 05