Occultic;Nine episodio 06

Occultic;Nine episodio 06

 

O detetive Moritsuka começa a seguir Yuuto (episodio passado), Yuuta, Sarai, Miyuu e Ryouka estão no bar pesquisando sobre Kotoribako (porque ela tem relação com o manga, que tem relação com o assassinato com o pai do Sarai), quando dê repente Kurenaino aparece no bar.

 

Kurenaino sabe o tema porque o diabo falou para ele (quem não entendeu, diabo é um fantasma que ajuda Kurenaino em seus trabalhos de maldição e diz ser o diabo para Kurenaino), assim que chega ela ameaça amaldiçoar Sarai por duvidar de seus poderes (como teve duplo sentido nessa frase, não tenho certeza se era só Sarai ou incluía a todos).

occulticnine-episodio-06a

Miyuu estava procurando sua melhor amiga, e quando Kurenaino falou algo que podia ter relação com o desaparecimento dela, Miyuu não hesitou e foi a um santuário próximo (com o resto dos seus amigos), mas lá chegando viu um menino branco (deste a pele, as suas roupas e seu cabelo), fazendo um Kotoribako com restos que aparentemente era da amiga de Miyuu.

 

Como o detetive Moritsuka foi falar com a Kurenaino sobre os restos de Chizu Kawabata e outros restos humanos, basicamente ele estava perguntando por Kurenaino ser uma especialista em magia negra (inclusive o detetive Moritsuka parece saber muito sobre o ocultismo e o que esta havendo na cidade do que outros policiais).

occulticnine-episodio-06b

Foi revelado mais nomes dos 256 mortos, e para surpresa do Yuuta estava entre esses nomes, embora não fosse uma surpresa para Zuko.

Bruno Falcão

WWW.working episodio 07 Days episodio 19