Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Ookami Kodomo no Ame to Yuki

 

Este filme em animação, também conhecida como Wolf Children, foi criada adaptação do manga de Hosoda Mamoru, animado pelos estúdios Madhouse (que animou No Game No Life, Mahouka Koukou no Rettousei, Chobits) e Studio Chizu (que também animou Bakemono no Ko), ele tem os gêneros de cotidiano, drama, fantasia e romance.

 

A protagonista da história se chama é Hana, só que quem faz a narração é a sua filha Yuki, ainda na faculdade, Hana conhece um sujeito diferente, e por sua bondade começa a gostar dele (não vou falar o nome dele porque não sei, creio que nem disseram, e procurei), ele acaba se mostrando como um lobisomem a Hana e ela se apaixona por ele.

 

Os dois ficam juntos e tem filhos, Yuki (a filha mais velha) e Ame (o filho mais novo), após o nascimento de sua filha ele trouxe um faisão (se não for, parece), só que após o nascimento do filho, ele desapareceu, Hana foi procura-lo e viu um lobo morto, trazendo um faisão na boca.

 

Hana sofreu para criar as crianças (saiu da faculdade e de seu trabalho de meio-período), o único diferencial das outras crianças é que é que elas eram meio-lobisomem, como era difícil de explicar que elas podiam virar lobos, Hana se afastou de seus vizinhos, e até teve que se mudar a uma área rural (lá não teria muitas pessoas).

 

Embora Hana tenha ido para a área rural para criar seus filhos e tentado se afastar das pessoas, seus vizinhos da área rural conseguiram ser amigos de Hana, e seus filhos conseguiram mais controle de suas habilidades para ir à escola, que conseguiam se transformar parcialmente em lobo ou completamente.

 

Esta historia mostra a vida de Hana, deste o 1º ano de sua faculdade, até o termino do primário de sua filha.

 

Esse é um filme de animação me passou que é um anime arte, com o auxilio do site myanimelist.net, darei a nota de 8.8 a ele.

Bruno Falcão

Onsen Yousei Hakone-chan Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi