Ooya-san wa Shishunki

Ooya-san wa Shishunki

 

Este anime foi baseado em um mangá escrito por Ruru Minase, animado pelo estúdio Seven Arcs (animou Sekirei, Inukami, Dog Days), ele tem os gêneros de comedia, cotidiano e escolar.

 

Este anime é sobre uma garota do fundamental chamada Chie Satonaka, que é a proprietária de um conjunto de apartamentos, e recentemente um inquilino chamado Maeda se mudou, assim que se mudou ele sentiu um pouco de atração pela Chie, só que normalmente ele se comporta como irmão ou até pai de Chie (principalmente porque a garota mora sozinha).

 

Além de Maeda, mostra que a sua vizinha de apartamento, Reiko Shirai, também cuida de Chie, e demostra sentir quase a mesma coisa que Maeda (ama Chie como uma irmã ou até filha), e assim que ele se mudou, ela não confiava em o deixar só com Chie, só que passando os episódios, Reiko começou a confiar um pouco em deixar Chie sozinha com Maeda.

 

Só quero ressaltar a participação de Komori e seus amigos neste anime (eles são do anime Komori-san wa Kotowarenai).

 

Esse é um anime mediano do estúdio Seven Arcs (que fez Sekirei, Trinity Seven e Dog Days), não posso falar muito desse anime que tem 2 minutos por episódio e 12 episódios (normalmente animes pequenos são de pouco orçamento, por isso não são muito bons), e esse anime seguiu o normal, as notas desse anime não foi muito bom.

 

Gostei desse anime (principalmente do desenho e da animação, só que este anime é pequeno, 2 munutos por episodio, não teve tempo para desenvolver a história e nem os personagens), com auxilio do site myanimelist.net,  ele teve a nota de 6.6.

Bruno Falcão

Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi Orange episódios 01