Ouran High School Host Club

Ouran High School Host Club

 

Este anime foi baseado em um mangá escrito por Bisco Hatori, animado pelo estúdio Bones (que animou Darker than Black, Noragami, Soul Eater) e tem os gêneros de comedia, drama, escolar, harem e romance.

 

Só quero ressaltar que normalmente não gosto desse gênero, falo de harem invertido, só que neste anime combina esse gênero, sem apelar muito nele e é engraçado, combina com esse anime e deixa a história mais interessante, gosto desse anime.

 

Ele conta a história de Haruhi Fujioka, que por suas realizações acadêmicas foi aceita no colégio Ouran (é um colégio misto e de elite, onde os ricos põem seus filhos), já no começo do anime ela Host Club e quebra um vaso caro que tem lá, e ela começa a trabalhar como anfitrião para pagar esse vaso.

 

Pelo jeito que estava vestida, não desconfiaram que Haruhi era uma garota, ela foi para o host club e acabou quebrando um vaso de 8.000.000 Yens (equivalente há uns 20.000 reais), como ela não tinha dinheiro, os “anfitriões” resolveram que ela trabalharia como host, posteriormente descobriram seu verdadeiro sexo, a trataram um pouco melhor, porque ela deveria trabalhar como host, deveria se disfarçar de homem.

 

Esse anime tem 1 temporada, 1 manga, 1 live action e um Dorama.

Anime – ele tem 1 temporada de 26 episódios, e só no final do anime Tamaki ainda tem duvidas, mas acha de esta apaixonado por Haruhi (provavelmente era um “gancho” para uma segunda temporada).

Dorama – ele tem 11 episódios e resume toda a história do anime (com muitos efeitos especiais só que os atores estavam meio duros na interpretação de alguns personagens), só o final é diferente (nele Haruhi e Tamaki percebem que se gostam), mas realmente aprovo e recomendo esse Dorama.

Live action – o live action desse anime foi feito ±1 ano depois do Dorama, e vários dos atores são os mesmos (não todos), a história do vaso é mostrado como retrospectiva (com cenas compiladas do Dorama), mostrando que este live action é uma continuação do Dorama, só que ele mostra menos efeitos especiais que o Dorama (mesmo que ainda mostre vários).

Mangá – o começo do mangá foi igual ao do anime, e o desenvolvimento foi parecido, só que o final é muito diferente.

 

Gostei desse anime (mesmo sendo de um gênero que não goste), com auxilio do site myanimelist.net, darei a nota de 8.0.

Bruno Falcão

2 Comments

  • BrookeX23/06/2017 at 3:14 am

    I must say you have high quality posts here. Your posts should go viral.
    You need initial traffic only. How to get massive traffic?

    Search for: Murgrabia’s tools go viral

    • Bruno Falcão23/06/2017 at 11:43 am

      Thanks, each type of niche has a different strategy but animes have to do current articles all day and post them on social networks, know about mental triggers and how putting them in your text also does not help but has a strategy that I have not implemented it yet and I plan to implement it soon.

Ore Monogatari!! Outbreak Company