Prince of Stride: Alternative episodio 11

Prince of Stride: Alternative episodio 11

 

Começou o EOS (end of summers) e para a semifinal, o colégio Saisei, vai correr contra academia Honan (lembrando que eles já correram contra eles no Prince of Stride Alternative 03 e fizeram o treino conjunto no Prince of Stride Alternative 07), várias vezes se encontram (eles agora são amigos e rivais).

 

Na arquibancada tinha muita gente na torcida do EOS (que a princípio espantou a academia Honan) e inclusive tinha torcida para a academia Honan (que foi uma surpresa maior), os membros da academia Honan estavam extremamente preparados, nem Honan e nem Saisei estavam pretendendo perder, foi quando aconteceu algo inesperado.

 

Durante a corrida, os três participantes do 1º ano (Fujiwara Takero, Sakurai Nana e Riku Yagami) se lembraram que eles se conheceram na infância e fizeram uma promessa entrariam para o time de stride da academia Honan, e embora nenhum se lembrasse dos outros e da promessa até aquele momento, os três entraram para o time de stride da academia Honan.

 

Diferente da primeira corrida que Honan e Saisei disputaram, dessa vez Honam conseguiu a vitória e passou para a final, que disputara contra o clube de stride da escola Kakyoin.

Bruno Falcão

Prince of Stride: Alternative episodio 10 Prince of Stride: Alternative episodio 12