Qualidea Code episodio 04

Qualidea Code episodio 04

 

Suzaku queria destruir o unknown sozinho, que resultou no fato de que Canaria foi ferida (episodio passado), seus outros companheiros ouviram o pedido de ajuda de Suzaku e foram ajuda-lo (de qualquer jeito, todos deveriam enfrentar o unknown gigante), mas Canaria ficou desacordada e foi para o hospital.

 

Já a salvo, Suzaku foi repreendido pelas suas atitudes egoístas (aparentemente ele mesmo foi o que mais se culpou), que o levou a enfrentar o unknown sozinho  e ameaçou a vida de muitos membros de seu colégio (isso deve ter ajudado a diminuir a arrogância de Suzaku, sabia que uma hora ou outra Suzaku iria receber um “tapa na cara” para diminuir sua arrogância, mas imaginei algo um pouco mais emocionante para isso).

qualidea-code-episodio-04a

Todos preparam um ataque conjunto contra o unknown gigante, a luta estava difícil, mas algo inesperado aconteceu no durante a luta, enquanto isso, foi mostrado que algo aconteceu com Canaria.

 

Percebendo que não conseguiria vencer sozinho, Suzaku uniu forças com as outras escolas para combater o unknown gigante e o venceram, mas o comandante sabia que estava acontecendo algo (infelizmente não foi explicado), e Canaria foi a vítima dos unknowns.

Bruno Falcão

Qualidea Code episodio 03 Qualidea Code episodio 05