Qualidea Code episodio 12

Qualidea Code episodio 12

 

As “crianças” foram lutar contra os unknowns (episodio passado), as crianças ficaram entre Gutoku e o portal, quando eles tiveram dois imprevistos, um deles traiu os outros e Gutoku é metade unknown e metade humano.

 

Acontece que a vida de Airi esta ligada com o portal, e destruindo o portal ela morre, só que Gutoku que é apaixonado por Airi não que deixar isso acontecer, enquanto isso Maihime e Hotaru estão difícil lutando conta um unknown, principalmente agora que estão sem os seus poderes.

 

Asuha conseguiu parar o traidor e recuperar os poderes de todos, com seus poderes de volta, Maihime conseguiu vencer o unknown, que ela percebeu que era na verdade Airi, Gutoku percebeu na hora que ela tinha morrido, e sem ter sua única motivação para ficar vivo, ele se matou.

qualidea-code-episodio-12b

O portal foi destruído e as naves e o prédio que estavam lutando começou a se destruir (aparentemente sem o portal, eles não conseguiam ficar na terra), Maihime e Hotaru salvaram todas as crianças que estavam em sono criogênico.

 

Agora o Japão estava livre da guerra contra os unknown, esse anime foi bom (o problema desse anime não é a historia, os desenhos e a animação é que estavam mediana), com auxilio do site myanimelist.net, vou dar a nota de 7.0 a este anime.

Bruno Falcão

Qualidea Code episodio 11 Rakudai Kishi no Cavalry