Rakudai Kishi no Cavalry

Rakudai Kishi no Cavalry

 

Este anime foi baseado na ligh novel de Riku Misora, animada pelos estúdios Silver Link (que animou Kokoro Connect, Tasogare Otome x Amnesia, Oniichan dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne) e Nexus (que animou Santa Company, Wakaba Girl), e tem os gêneros de ação, escolar, ecchi, romance e sobrenatural.

 

Em uma escola que treina, ensina e forma cavaleiros mágicos (colégio Hagun), onde os alunos são ensinados a tirar armas magicas de seus espíritos (chamadas de blazers, cada Blazer é diferente), e dependendo da pessoa, essa blazers pode vir com o elemento característico da pessoa.

 

O protagonista é Ikki Kurogane é um de seus piores alunos, parte é por causa de seu pai, que é contra o filho ser um cavaleiro magico (ele é o chefe de uma família poderosa, os Kurogane, e o atrapalha em se tornar um cavaleiro magico) e a outra parte é que o colégio não tem condições de classifica-lo (embora ele tenha um grande talento, o colégio o classifica por sua energia magica, que é baixa).

spoiler

 

Logo no começo do anime, Ikki sabe que a princesa Vermillion (Stella de Vermillion) está chegando na cidade para se tornar uma cavaleira magica, ele também mora no campus do colégio e a diretora do colégio resolve coloca-los no mesmo dormitório (sem avisar Ikki ou Stella que seriam companheiros de quarto, mas na porta do quarto de Ikki tinha o nome dele, Stella deveria ter percebido), Ikki estava voltando de sua corrida, e quando chegou no seu quarto viu Stella só de calcinha e sutiã, trocando de roupa, e Ikki disse (agora o anime teve muita criatividade), que ele não iria se desculpar, só que para ela não ficar envergonhada, ele iria tirar as roupas também.

 

Stella ficou muito irritada, chamou Ikki para uma luta, Ikki ganhou e ficaram colegas de quarto (e Stella se apaixonou por Ikki), logo depois disso a irmã de Ikki apareceu (Kurogane Shizuki), que assim que o viu, pulou o beijando (o pai não tem problema dela se tornar uma cavaleira magica, só o Ikki), todos na escola comentaram, Stella ficou completamente enciumada e Shizuki foi ver seu quarto (ela dividiria com Nagi Arisuin, apelidado de Alice).

 

O principal fato pela Shizuki ser tão broscon é porque ela não admitia como a família Kurogane tratava Ikki e decidiu dar todo o seu amor para seu irmão (ela daria em todos os sentidos, mas Ikki só a considerava irmã).

 

Ikki começou a namorar a Stella e começou um torneio de lutas para decidir quem representaria o colégio Hagun (o festival de batalha das sete estrelas), ele foi avançando, até que a família Kurogane atrapalhou e fez um escândalo por Ikki estar namorando Stella.

 

Ikki terminou essa temporada sabendo porque seu pai era tão contra dele se tornar um cavaleiro magico e Ikki pediu Stella em casamento (com um pedido de casamento diferente, Stella só entendeu o que Ikki falou porque a criadora quis).

 

Depois o imperador de Vermillion (pai de Stella), que viu a luta de Ikki (e o pedido de casamento com a sua filha), ligou para o sr. Kurogami (ele é da comissão dos torneios de cavaleiros mágicos), e disse para deixar as crianças em paz (ele foi bem claro, e ele incluiu Ikki porque ele poderia se tornar um membro da família real de Vermillion).

 

Gostei desse anime (foi um dos melhores da temporada dele), com auxilio do site myanimelist.net, darei a nota de 7.9 para este anime.

Bruno Falcão

Qualidea Code episodio 12 Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu episodio 01a