Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu episodio 04

Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu episodio 04

 

Subaru acordou, não tinha morrido, estava em uma mansão enorme (provavelmente trazido por Emilia), então Subaru resolveu explora-la, ele rapidamente conhece Beatrice (ela é uma e maga muito forte que cuida da biblioteca da mansão e quando encontra com Subaru o deixa incociente), as gêmeas (Ram e Rem), e posteriormente Roswaal L. Mathers (dono da mansão de magrave mathers).

 

Além de tudo Subaru fica sabendo que Roswaal fosse o dono da mansão, Emilia é a 42ª candidata a ser governante do reino de Lugunica e o brasão era a prova que Emilia é candidata ao trono (resumindo, quem queria o brasão queria tirar Emilia da sucessão, e por isso Reinhard ficou transtornado ao ver que o brasão, no final do artigo passado).

 

Sabendo do valor do brasão que ele ajudou a resgatar, Subaru pediu para que deixasse trabalhar na mansão (se fosse eu teria tentado pedir outras coisas), ele passou a ser o mordomo da mansão e ajudar as gêmeas (Ram e Rem) em seus serviços.

 

Subaru é ruim na maioria dos serviços (ele acabou de começar), e Roswaal não descarta a possibilidade de Subaru seja um espião (embora Ram ache improvável que ele seja um), e Subaru encontra Emilia a noite, conversam e ele fala porque ele pediu para trabalhar na mansão (mostrando que ele pensava no futuro).

 

A respeito de Emilia tem uns detalhes que não entendi (por que ela fala que vai atrapalhar o Subaru, anteriormente ela falou a mesma coisa e falou que era por ser elfa), e terminou o episódio com Subaru voltando no tempo para quando ele acordou de manhã (embora tenha uma teoria para isso, acho que a dublagem errou no tempo, acho que seria 1 dia ao invés de 5 dias como falado por Roswaal).

 

Bruno Falcão

Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu episodio 03 Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu episodio 05