Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu episodio 05

Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu episodio 05

 

Subaru acordou na cama onde Emilia colocou ele, na mansão mansão de magrave mathers, ao lado de Ram e Rem, e ele não sabe o que provocou a sua volta a vida (final do último episódio), e fugiu do quarto e foi para a biblioteca de Beatrice, depois que Subaru teve uma conversa com ela, ele se acalmou e foi ver Emilia.

 

Subaru estava chateado e resolveu refazer o dia anterior, para ver se descobria porque ele simplesmente voltou, só que ele estava muito animado e fazia ações diferentes, assim os eventos começara a ocorrer de forma diferente, uma das coisas de diferente foi encontrar Roswaal no banheiro e os dois tomaram banho (interessante foi ele falar excessivamente bem de Ram é melhor do que Rem, embora Rem é melhor nos serviços domésticos).

 

A noite Ram começa a ensinar a língua escrita do mundo onde ele está, Ram caiu no sono ao ensinar Subaru e posteriormente Rem ajustou a roupa de mordomo para Subaru, é engraçado vendo Ram fazer os trabalhos e atrás Rem corrigindo tudo o que ela faz (porque Roswaal contratou ela? Tenho uma teoria, mas só no final deste artigo vou falar).

 

Rem começa a gostar de Subaru, a noite Ram não pode ensinar escrita a Subaru, então Emilia concordou em ajuda-lo com seus estudos (que deixou Subaru muito nervoso, só em ficar perto de Emilia), Subaru aproveitou e chamou Emilia para sair (e ela continua dizendo que vai causar problemas para Subaro, não seu porque, espero que isso seja explicado logo), e no final do episodio Subaru começa a passar mal e foi assassinato.

 

Teoria: primeiro eu estava esperando que esse episódio a confirmasse, só que não confirmou, a Ram é um serviçal que Roswaal respeita muito e faz trabalhos de espionagem para ele, embora ela seja ruim nos trabalhos domésticos, no episódio passado Roswaal insinuou a Ram sobre a possibilidade de Subaru ser um espião, acho que Subaru foi morto por Ram (e nesse episódio envenenado por ela), resumindo acho que ela é uma assassina a serviço de Roswaal.

Bruno Falcão

Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu episodio 04 Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu episodio 06