Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu episodio 09

Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu episodio 09

 

Sabendo o que houve com ele, subaru tenta fazer amizade com todos que encontra, começando com Rem e Ram (episódio passado), Rem não sabia o que pensar de Subaru (ela esta começando a gostar dele), mas Ram ainda desconfia dele, principalmente pelo fato de Subaru ter ficado na mansão.

 

Subaru viu que os eventos começam a mudar (talvez o jeito que esteja agindo, que é diferente das outras vezes que ele reviveu), Subaru conseguiu confirmar que foi amaldiçoado e que foi na aldeia das proximidades (só que a maldição ainda não estava ativa, provavelmente essa maldição era destinada a Subaru especificamente).

 

Subaru descobriu como ele foi amaldiçoado e foi com Rem acertar as contas com o culpado, ao chegar na aldeia, Subaru descobriu que as crianças da aldeia desapareceram, ele imaginou que também foram amaldiçoadas, assim ele e Rem foram em direção da floresta procura-las (nessa hora Rem começou a confiar no Subaru).

 

Durante a busca Subaru percebe que Rem não é uma simples empregada (e aparenta não uma humana normal), embora Subaru já saiba como pegou a maldição, ele tem certeza que tem alguém está por trás disso, Rem e Subaru se separam, quando ele está chegando perto de descobrir o culpado, Subaru é atacado por uma matilha de cachorros ferozes.

 

Inesperadamente Rem aparece para ajudar Subaru, só que são dezenas de cachorros contra os dois, Subaru vê que os cachorros estão sendo controlados e quem Rem realmente é, nisso ele é atacado por vários cachorros de uma vez e acaba inconsciente.

Bruno Falcão

Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu episodio 08 Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu episodio 10