Rokka no Yuusha

Rokka no Yuusha

 

Esse anime foi um do que me surpreendeu, para ser mais exato foi o final da temporada que me surpreendeu, foi um anime baseado da light novel escrito por Ishio Yamagata, animado pelo estúdio Passione (que animou Rail Wars, Haitai Nanafa), ele é das categorias de ação, fantasia e mistério.

 

Ele conta a historia de Adlet, que diz ser o homem mais forte do mundo, alguém que foi escolhido para ser um dos seis heróis das flores (ou seis heróis lendários), e que são destinados a derrotar o arqui-demônio e seu exercito de demônios, que visam destruir a humanidade.

 

Acontece que quando os seis heróis se encontram, tem sete pessoas (por logica um está mentindo), e eles passam a primeira temporada tentando descobri quem é o sétimo herói, e ficar presos em uma floresta (dentro de uma barreira), só com os sete, deixa a situação mais caótica.

 

Achei esse anime bom (o desenho é bom e a historia foi razoável, só o que me prendeu na foi o mistério de quem era o sétimo), com auxilio do site myanimelist.net, darei a nota de 7.3 a este anime.

 

Só curiosidade, tenho um amigo que o apelido de grande mestre (espero que tenham entendido o porque), e fizemos uma aposta nesse anime, creio que perdi.

Bruno Falcão

Rizelmine Rosário + Vampire