The Royal Tutor Episódio 02

The Royal Tutor Episódio 02

 

Heine vai ser tutor de alguns príncipes (episodio passado), já começa com Heine entrevistando o príncipe Bruno von Grannzreich, que é alguém com intelecto e inteligência altíssima, acontece que Bruno resolveu testar as habilidades de Heine (assim ele poderia ser o superior e evitar ser aluno de Heine, como ele fez com os outros tutores).

 

Para a infelicidade do príncipe Bruno, Heine era alguém com um nível acima dele em todas as áreas (embora as situações sejam previsíveis, fazem de uma maneira simples e engraçada, e o jeito de não demonstrar emoção de Heine faz essas situações mais engraçadas), agora ele foi entrevistar o príncipe Licht von Grannzreich, a imagem inicial era de um príncipe brincalhão e mulherengo.

Após conseguir dispensar as amigas do príncipe, ambos puderam conseguiram conversar e Heine começou a avalias o príncipe, Heine percebeu como Licht realmente é e que ele pode ser um perigo em potencial, agora ele foi entrevistar o príncipe Kai von Grannzreich.

 

Kai é conhecido por ter temperamento violento e ser de poucas palavras, por isso Heine estava receoso, só quer depois que o conheceu, percebeu ele só é mal compreendido, ele também conheceu a princesa Adele, agora depois de entrevistar e testar os conhecimentos dos príncipes, Heine marcou para todos se reunirem.

Bruno Falcão

Akashic Records of Bastard Magical Instructor Episódio 02 Shuumatsu nani shitemasuka? Isogashii desuka? Sukutte moratte ii desuka? Episodio 01