The Royal Tutor Episódio 06

The Royal Tutor Episódio 06

 

O rei voltou e quis ver seus filhos (episodio passado), sem querer Heine encontrou o príncipe Licht trabalhando em uma cafeteria da cidade, mesmo sem saber dos motivos de seu aluno, Heine não demonstrou interesse em mostrar o disfarce do aluno (só ficou o observando e fingindo ser enganado), sem saber que ação seu professor tomara, Licht estava quase entrando em pânico (evitando ser visto para não demonstrar sua real identidade).

 

Tendo certeza que o enganou, Heine acabou seu café e deixou um bilhete para o garçom, dizendo para Licht comparecer a seus aposentos, acontece que na cafeteria estava o conde Rosenberg, que rapidamente percebeu a identidade do príncipe e o acompanhou para falar ao rei (provavelmente o conde quer diminuir a concorrência ao trono ou cair em boas graças do rei), embora Heine tenha ido para defender seu aluno, e o rei tenha entendido a vontade do filho, ele não poderia permitir que Licht se arriscasse assim e fala para ele abandonar o trabalho de garçom.

Licht brigou com o pai e fugiu do palácio, então ele pensou em dormir na cafeteria que ele trabalhava (isso era previsível), quando o rei e Heine acharam Licht e queriam leva-lo de volta ao palácio para conversar, como ele parecia inflexível e o gerente e dono da cafeteria apareceu, o rei então queria trabalhar na cafeteria junto com o filho (isso não foi tão previsível, nem Heine pensou que o rei faria isso), o gerente pensou e quando viu a cara do rei que foi tão … (comecei a dar gargalhadas quando vi a cara do rei), então acabou convencendo o gerente a emprega-lo, mesmo que temporariamente.

 

Licht focou perplexo por seu pai ser bom no trabalho que ele levou semanas para virar expert, inclusive Licht começou a aprender coisas que não sabia sobre o pai e descobrir que ele não era como o filho imaginava, o rei conseguiu ficar a sós com o filho e pedir desculpas por todas as vezes que estava ausente durante sua infância, pai e filho se entenderam e o rei deu seu aval para Licht continuar trabalhando na cafeteria, o tempo que ele quiser.

 

Só que o conde realmente queria derrubar Licht da linha sucessória e não iria desistir tão fácil.

Bruno Falcão

Shuumatsu nani shitemasuka? Isogashii desuka? Sukutte moratte ii desuka? Episodio 05 Boruto: Naruto Next Generations Episódio 06