The Royal Tutor Episódio 07

The Royal Tutor Episódio 07

 

Heine descobriu que Licht trabalhava em uma cafeteria (episodio passado), já começa com Heine passando uma lição para ver o que os príncipes fariam se fosse reis, ironicamente o príncipe Leonhard é o que deu a melhor ideia de todos (que deixou seu pai impressionado), só que o príncipe Bruno é o que queria impressionar mais seu pai, porque tinha muita inferioridade por seu irmão, o príncipe Eins (que acho que ele nunca o conheceu), porque as conquistas dele fazem ser o preferido para a sucessão do trono.

 

Bruno iria ter que apresentar um trabalho e Heine viu e não gostou do trabalho dele, então ele teria poucos dias para refazer seu trabalho, impressionar o seu mestre e apresenta-lo na universidade real (para alguns professores de outras universidades), quando o trabalho de Bruno estava pronto, ele foi mostra-lo para seu mestre.

Só que no fim mesmo se sentido inferior a seu irmão, que foi bom segundo Heine e sua apresentação foi um sucesso, inclusive por causa de um conhecido, o ídolo de Bruno no setor acadêmico (talvez segundo ídolo), o doutor Dmitri, foi ver a apresentação de Bruno e adorou tanto que lhe fez uma proposta para deixar o reino e ir com ele.

 

Bruno volta sem saber o que fazer, e nem fala com Heine, que encontra Rosenberg (que trabalha como comissário do príncipe Eins), ele contou que ajudou a Bruno conhecer um professor universitário (imagino que o príncipe Eins o deixou encarregado de tirar outros herdeiros ao trono da concorrência), depois de pensar muito sobre a proposta do doutor Dmitri, Bruno ainda estava com duvida.

 

Vendo o pupilo confuso, Heine foi falar com ele e quer o ajudar a tomar a sua decisão, então Bruno tomou sua decisão, mas Eins finalmente apareceu e quer saber mais sobre Heine.

Bruno Falcão

Shuumatsu nani shitemasuka? Isogashii desuka? Sukutte moratte ii desuka? Episodio 06 Boruto: Naruto Next Generations Episódio 07