Seitokai Yakuindomo

Seitokai Yakuindomo

 

Este anime foi baseado no mangá escrito por Ujjie Tozen, tem 2 temporadas e elas foram animadas pelo estúdio GoHands (que animou K, Princess Lover, Coppelion), ele contem os gêneros de comedia, cotidiano, ecchi e escolar.

 

O protagonista é Tsuda Takatoshi, um jovem estudante que entrou em um colégio (Academia Ousai), um colégio que era feminino, que recentemente ficou misto.

 

No primeiro dia de aula Tsuda foi “convidado” para entrar para o conselho escolar, falei que originalmente era uma feminina, todo o conselho e outros cargos de comando estavam ocupados por mulheres, mas mesmo assim Tsuda entra para o conselho (opinião pessoal, ele tem um pouco de masoquismo).

 

Gostaria de lembrar que as garotas “aparentemente” são puras, Tsuda também é, mas as garotas fazem piadas de sexo e de duplo sentido relacionado a sexo o tempo todo (lembra o anime Shimoneta, mas esse achei muito engraçado), varias e varias vezes dava gargalhadas vendo esse anime.

 

Não são só as protagonistas, grande parte das personagens desse anime também fazem piadas de sexo e duplo sentido, infelizmente muitas piadas era difícil de entender, porque o duplo sentido  muitas vezes são referencia aos costumes japoneses, mas isso não impede o humor do anime.

 

Esse anime tem 2 temporadas (Seitokai Yakuindomo e Seitokai Yakuindomo 2), um mangá (ainda incompleto) e alguns OVAs (ainda sendo feitos), mais gostaria de falar que minhas partes favoritas são as partes da “lula seca e o do iogurte integral”, fizeram 2 temporadas e lançam OVAs constantemente (eles não são spin-off, eles são feitos baseados no mangá).

 

Seitokai Yakuindomo é um anime que recomendo muito (principalmente para quem já tem mais idade e quer rir muito), com auxilio do site myanimelist.net, darei a nota de 8.5 a ele, dei essa nota pela comedia, porque a historia não é muito boa.

Bruno Falcão

Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalites episodio 01 Servamp episodio 01