Shakunetsu no Takkyuu Musume episodio 03

Shakunetsu no Takkyuu Musume episodio 03

 

Este episodio mostrou um flashback da infância de Kamiya e porque ela é determinada em ser a numero um, só que voltou ao presente no jogo entre Kamiya e Koyori (final do episodio passado), o jogo começou e Kamiya só queria ser a numero um (até inventaram nomes para algumas jogadas, isso é tão anos 90 que pensei que isso não ocorreria, mas deram um pequeno fan service para os fás de animes de esportes).

shakunetsu-no-takkyuu-musume-episodio-03b

Após Kamiya ter uma grande diferença da pontuação, aconteceu o que ela queria, todas suas kuhais suspiravam o nome dela (para Kamiya isso deve chegar perto de um orgasmo), mesmo praticamente derrotada Koyori não desistiu e começou a sorrir (para Koyori chegar perto de um orgasmo deve ser jogar ping pong).

 

De tanto Koyori se divertir jogando ping pong, Kamiya começa a sentir algo jogando ping pong, algo que lhe dar prazer tanto quanto ser a numero um, e nesse jogo Kamiya redescobriu o amor que ela sentia quando começou a jogar.

shakunetsu-no-takkyuu-musume-episodio-03c

E após a partida das duas foi decidido quem é a melhor jogadora do clube, a a presidente do clube (Mune Oomune), esta determinada em ir para as competições nacionais, inclusive chamou uma outra jogadora para voltar ao clube.

Bruno Falcão

Okusama Ga Seito Kaichou 2 temporada Episódio 03 Trailer do Filme de Kuroshitsuji