Shakunetsu no Takkyuu Musume episodio 04

Shakunetsu no Takkyuu Musume episodio 04

 

Após sua derrota (episodio passado), Agari consegui ganhar uma partida contra Koyori, só que para a infelicidade de Agari, Koyori estava super feliz só jogando ping pong e nem ligava se ganhava ou perdia, mas foi avisado que a capitã voltaria em breve.

shakunetsu-no-takkyuu-musume-episodio-04a

A capitã aparentemente tinha se retirado devido a alguma lesão e a vice-capitã ficou na liderança, foi falado na sala de aula  que ela é considerada uma das melhores jogadoras do clube (e a única que conseguia rivalizar com Agari, até a chegada de Koyori), mas quando as garotas voltaram para a sala do clube, elas tem uma surpresa.

 

Kiruka Ushirode já mostrou que é uma capitã muito descontraída, muito confiante de suas habilidades no ping pong e muito engraçada, ela já começou desafiando todas as meninas do clube, e se perdessem teria punições (ri um pouco dor causa dessas punições que ela inventa).

shakunetsu-no-takkyuu-musume-episodio-04b

Ushirode jogou com quase todas e como não teve um adversário descente, ela cansou (na verdade ela parecia mais entediada), só que ainda restava Agari e Koyori e Agari afirmou a sua certeza que iria derrota-la, mas as partidas de Agari e Koyori ficarão para o próximo episodio.

Bruno Falcão

Animes para 2017 Hoje um dublador morreu