Shakunetsu no Takkyuu Musume episodio 07

Shakunetsu no Takkyuu Musume episodio 07

 

Koyori recebeu a borracha de sua em pagamento ao seu trabalho da loja da família de Hakuto (episodio passado), Hakuto ate escolheu a melhor borracha para a amiga e imediatamente Koyori voltou a ser uma jogadora talentosa, poucos dias depois elas tiveram a partida treino contra a escola fundamental muzayama.

shakunetsu-no-takkyuu-musume-episodio-07a

Ao se preparar para a partida treino, Koyori viu que uma das jogadoras da muzayama foi atendida por ela na loja da família de Hakuto, ela se chama Kururi Futamaru, inclusive deu um apelido de “atendente gravida” (dei gargalhadas, pois fez sentido o apelido com os sons da respiração de Koyori no episodio passado), Koyori soube que Kururi é uma das melhores jogadoras de ping pong fundamentar, e vice-capitã da escola muzayama.

 

Vai começar a partida e cada time escolhe suas melhores jogadoras, basicamente nesta partida terá 5 jogos (onde a vencedora de cada jogo tem que vencer 3 partidas, e um dos jogos é de dupla), e quem vencer 3 jogos primeiro vence, o primeiro jogo é entre Hanabi e Sasorida.

shakunetsu-no-takkyuu-musume-episodio-07b

O segundo jogo é entre Hakuto e Yuragi, o jogo não terminou, mas muzayama parece ser muito melhor do que suzumegahara, mas elas ainda não mostraram suas melhores jogadoras.

Bruno Falcão

Ghost in the Shell será um bom filme? Nanbaka episodio 07