Shakunetsu no Takkyuu Musume episodio 10

Shakunetsu no Takkyuu Musume episodio 10

 

Continua a partida final entre Kururi e Koyori (que começou no final do episodio passado), já no começo do episodio explicam como Kururi esta ganhando de Koyori com sua “zona tezuka do ping pong”, ela esta ganhando com uma enorme vantagem,  mas o protagonismo de Koyori faz ela ficar insegura quanto a sua vitória.

 

Por sua vez Koyori esta muito feliz por ver um que ela não conhecia, e ao mesmo tempo que ela esta feliz, ela também esta pensando em um contra-ataque para a jogada de Kururi, e para fazer isso Koyori se lembra de um treinamento que teve com Agari (para Koyori entender, era acertar a bola com o ponto mais gostoso da raquete).

 

Demorou, só que Koyori conseguiu vencer a “zona Tezuka” de Kururi, depois disso ela passou a se desesperar e a jogar ruim, mas felizmente Kururi se recuperou (graças a sua grande inspiração, a capitã Zakuro, e se dependesse de Kururi, as duas já estariam namorando).

 

Durante a partida Kururi evoluiu a sua jogada (um tanto estilo matrix), só que Koyori elevou seu cosmo ao máximo para se igualar a oponente, acabado a partida, as duas equipes ficaram amigas (como acontece em muitos animes de esporte).

Bruno Falcão

Como se produz um anime? Kubikiri Cycle: Aoiro Savant To Zaregototsukai - episódio 02