Shinmai Maou no Testament Burst

Shinmai Maou no Testament Burst

 

Esta é a segunda temporada do anime Shinmai Maou no Keiyakusha ou Shinmai Maou no Testament (como ficou conhecido nos EUA), este anime foi adaptado da light novel de Tetsuto Uesu e Nekosuke Okuma, animado pelo estúdio Production IMS (que animou Hundred, Shinmai Maou no Testament, Ore Twintail ni Narimasu), ele tem os gêneros de ação, escolar, ecchi, harem, fantasia e romance.

 

A historia do anime é duas irmãs (Mio e Maria), hipnotizara o pai de Basara para pensar que estava casando com a mãe delas, para montar ficar na casa deles, como uma base no mundo humano (na verdade as duas eram demônios), só que para a surpresa delas Basara e seu pai eram a vila dos heróis (dificilmente hipnotizados e eram de uma vila de não gostava de demônios).

 

As duas acabaram morando com Basara e o conhecendo (intimamente), a segunda temporada começa após o termino da primeira, Basara salva Mio (que é a filha do antigo rei demônio) das mãos de um demônio que queria usar os poderes dela (esqueci o nome dele).

 

Basara, Mio, Maria, Nonoka Kurumi e Nonaka Yuki (as irmãs Nonoka são da vila dos heróis, que “precisam” vigiar Basara, coincidentemente morando na casa dele) voltaram ao mundo humano, na sua vida escolar diária, quando descobrimos que Basara é metade deus (ou anjo, não tenho certeza), que ele volta ao mundo dos demônios (Mio tem que resolver uns problemas, e todos acompanham).

 

Estando no mundo dos demônios, Basara e as outras tem que entrar em um torneio para decidir o novo rei do mundo dos demônios (duelo de 5X5, entre a facção a favor da Mio e do antigo rei demônio, pai de Mio, e a Facção a favor do novo rei demônio), termina a luta e Basara volta para casa trazendo uma nova companheira, Zest (que também se apaixonou e fez o pacto de mestre-servo com Basara).

 

E tudo acontece usando o máximo ecchi possível (não chegando ao nível de hentai, mas chega muito perto) e todas usando um pacto sevo x mestre (aumenta a força e os desejos sexuais dos envolvidos), e todas ficaram morando com Basara (e todas se apaixonaram por ele).

 

Gostei dessa temporada (, não é superior e nem inferior a 1ª temporada, continua a mesma coisa), tem 10 episódios, com auxilio do site myanimelist.net, darei a nota de 7.1 a esta temporada.

Bruno Falcão

Shinmai Maou no Testament Shokugeki no Souma