Shoujo-tachi Wa Kouya Wo Mezasu episodio 12

Shoujo-tachi Wa Kouya Wo Mezasu episodio 12

 

O grupo do jogo (que se denominou Rokuhara), recebeu o resultado de mídias físicas vendidas no primeiro dia, e assim ganhado a aposta contra a Typhoon (Shoujo-tachi Wa Kouya Wo Mezasu 10), que deixou Ooiso Taiko (CEO da Typhoon), muito chateada.

 

O grupo Rokuhara só mudou um termo da aposta, em vez de pegar um funcionário da Typhoon, eles preferiam que Ooiso Taiko não usa-se funcionários da Rokuhara como apostas (mas Bunta ainda queria que ela se humilhasse, confirmando que ela perdeu a aposta), e o grupo Rokuhara começarou a planejar outro jogo.

 

Este anime foi feito em parceria dos estúdios Barnum Studio (de Samurai Champloo, Ro-Kyu-Bu! e Senyuu) e do estúdio Project No.9 (de Ro-Kyu-Bu!, Momo Kyun Sword e Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, que vai estrear ainda), e embora o desenho seja bom (de várias obras dos dois estúdios).

 

A história desse anime começou de maneira interessante, infelizmente com o passar dos episódios a história ficou chata (bastante previsível), e embora os desenhos que ficaram bons, a animação não ficou tão boa assim (teve partes muito paradas, deixando a animação na média), sendo auxiliado pelo site myanimelist.net, darei a nota de 6.3 a este anime, a nota deveria ser menor, mas achei o plot desse anime interessante.

Bruno Falcão

Shoujo-tachi Wa Kouya Wo Mezasu episodio 11 Shounen Maid episodio 01