Shounen Maid episodio 02

Shounen Maid episodio 02

 

Miyako Ootori aparece e ela e ela se apresenta para Chihiro como sendo irmã de Madoka, e quando ela comenta que poderia se casar com Madoka, Chihiro fica extremamente assustado (ele teve estar pensando algo como “que tipo de família é essa?”), quando Madoka explicou que ela não é irmã de verdade, é a filha de um amigo do pai dele e sua amiga também.

 

Miyako conheceu apropriadamente Chihiro (que é governanta e sobrinho de Madoka), e ela simplesmente perguntou sobre a roupa que estava vestindo (que seria uma pergunta constrangedora para um garoto), claro que Madoka assumiu a explicação, e foi muito interessante (rápida e verdadeira, mas podendo ser tão constrangedora quanto a roupa).

 

Miyako quer ser tão responsável quando Chihiro (assim ser respeitada por seu pai e impressionar Keiichirou, por quem aparentemente gosta), e ela começou a trabalhar como empregada na casa de Madoka, sob supervisão de Chihiro.

 

Miyako finalmente falou para Chihiro que foi prometida a se casar com Madoka quando fazer 16 anos, só que ela gosta de Keiichirou, embora ela não queria se casar, Madoka chamou o pai de Miyako para pegar a filha dela e preparou um teatrinho para ele ver (resumindo, Madoka não é mais o noivo de Miyako).

 

E na outra parte do episodio Chihiro encontrou uns amigos, comentou que voltaria para a aula em breve, eles descobriram que Chihiro trabalhava como maid, ele deu aulas sobre serviços domésticos para Miyako, e ele fez uma marmita para Madoka (nisso apareceu lembranças da mãe de Chihiro fazendo um piquenique para Madoka e Keiichirou).

Bruno Falcão

Shounen Maid episodio 01 Shounen Maid episodio 03