Sousei no Onmyouji episodio 22

Sousei no Onmyouji episodio 22

 

Rokuro, Benio e a nova exorcista Mayura viram pessoas sendo atingidas por miasma de magano, inclusive Kegaras estão aparecendo na cidade, vendo a destruição, os exorcistas começaram a agir, eles se dividiram em dois grupos, Mayura foi reportar o ocorrido e Rokuro e Benio foram tentar achar a fonte dessa corrupção.

 

Arima e os doze generais foram convocados e já tinham uma ideia do que estava acontecendo deste o episodio passado, a cidade foi toda afetada e aparece uma nova basara (lembrando que Kaniu já tinha comentado que tinha outros).

sousei-no-onmyouji-episodio-22a

Rokuro e Benio acharam a fonte do miasma e do aparecimento de Kegaras na cidade, ao mesmo tempo Seige e os outros exorcistas apareceram, infelizmente tinha muitos Kegaras ao redor desse escama de dragão (esse é o nome que exorcistas deram para esse tipo de lugar na terra, ligando diretamente a magano).

 

Inesperadamente uma basara chamada Suzu apareceu diante dos exorcistas, eliminou todos os kegaras (provavelmente ela queria eliminar qualquer um que poderia acabar com sua diversão), ela ficou interessada em Rokuro e Sae.

Bruno Falcão

Sousei no Onmyouji episodio 21 Sousei no Onmyouji episodio 23