Sousei no Onmyouji episodio 23

Sousei no Onmyouji episodio 23

 

Rokuro e Benio estão saindo da cidade para fechar as escamas ou manchas do dragão que estão surgindo em todo o Japão (como foi mostrado no episodio passado, exorcistas normais não conseguem fechar as escamas de dragão, mas Rokuro e Benio conseguem fecha-las), e eles levaram Sae junto com eles (como os basaras tem algum interesse nela, concluíram que o lugar mais seguro é perto de Rokuro e Benio).

 

Rokuro e Benio chegaram ao primeiro lugar onde fechar uma escama do dragão, só que outros exorcistas tem receio de trabalhar com Benio porque ela é irmã do traidor Yuto, mas felizmente eles foram acalmados por Kirigamine Kiyomi (a líder e capitã do grupo), que recepcionou nossos protagonistas.

sousei-no-onmyouji-episodio-23a

Rokuro e Benio começaram a mostrar seus poderes e ajudar os exorcistas, fazendo isso começa a transmitir confiança para que eles possam lutar juntos, foi quando uma basara apareceu no campo de batalha (ela se chama Tsukasa).

 

Tsukasa parecia ser muito forte (aparentemente tão forte quanto Yuto, mas menos forte do que Kamui), e tudo parecia pior quando Sae apareceu no campo de batalha, mas com ajuda de Sae e dos exorcistas, Benio e Rokuro conseguiram vencer mais esse desafio.

Bruno Falcão

Sousei no Onmyouji episodio 22 Sousei no Onmyouji episodio 24