Sousei no Onmyouji episodio 24

Sousei no Onmyouji episodio 24

 

Mais manchas do dragão andam aparecendo em todo o Japão, trazendo kegaras e basaras com sua abertura, deixando todos os exorcistas preocupados, Rokuro e Benio estão viajando para fechar tantas manchas do dragão quando conseguirem (embora elas estejam em todo o Japão e eles só conseguem fechar uma por vez).

 

Os dois foram com Sae (“filha” deles, ou quase, veja melhor no episodio 21), eles a levaram para um parque de diversões desativado, onde se encontrava uma mancha do dragão, Sae saiu para ver o parque e acabou achando um basara (parecia ser um kegara muito forte).

sousei-no-onmyouji-episodio-24a

Esse basara / kegara (que foi apelidado de leo) acabou salvando Sae, acontece que ele acabou indo com ela quando ele recuou, deixando seus “pais” muito preocupados, acontece que leo queria ver as coisas belas do mundo humano e não ligava muito para comer humanos.

 

Sae explicou que os adultos é que faziam os brinquedos do parque funcionarem, só que antes ela fez leo prometer que não machucaria seus pais, Rokuro e Benio acabaram achando Sae, mas Benio ainda se perguntava se ele seria tão mal assim (claro que Sae o achava 100% inofensivo).

sousei-no-onmyouji-episodio-24b

Rokuro demorou um pouco, só que ele acabou vendo que leo não era um kegera maligno, mas 2 dos 12 generais apareceram.

Bruno Falcão

Sousei no Onmyouji episodio 23 Sousei no Onmyouji episodio 25